Quem sou eu

Augusto Pantoja, é professor de História e Advogado. Sua trajetória é de luta em defesa da cidadania. Há muito tempo tem sido voz firme na luta por uma educação pública de qualidade e pela preservação do meio ambiente. 
No período de 2009 a 2012 cumpriu o mandato de vereador da Câmara Municipal de Belém, líder do PPS, Presidente da Comissão de Educação, Ciência e Tecnologia e da Comissão Permanente de Meio Ambiente.
Já entre 2013 a 2015, no mandato de deputado estadual, foi vice-presidente da Comissão de Direitos Humanos e Defesa do Consumidor.
 
Além disso, ganhou destaque pela firmeza na condução dos trabalhos da CPI (Comissão Parlamentar de Inquérito) dos grupos de extermínios e de milícias no Pará.
Augusto Pantoja está sempre engajado em Projetos que visem melhorar a qualidade de vida da população, por meio da Educação, que é base para construir um futuro melhor e uma sociedade mais justa.
 
Em 2015 aceitou o convite do Governador Simão Jatene, para compor sua equipe de gestão, na coordenação do Núcleo Gestor do Parque do Utinga, cargo que ocupa atualmente.