sábado, 31 de janeiro de 2015

Muito obrigado, povo do Pará!

Meus amigos e amigas,

Hoje, 31 de janeiro de 2015, foi meu último dia de trabalho como deputado estadual de nosso amado Pará. Deixo o parlamento estadual com o sentimento de dever cumprido e acima de tudo, com a certeza de jamais ter abandonando os princípios que sempre nortearam minha vida: ética, moral, caráter e honestidade.
Acredito que para muitos foi uma surpresa eu não candidatar-me à reeleição, mas esta posição já estava solidificada há um ano. No cenário político atual, posso contribuir para com nosso estado de maneiras alternativas e com maior efetividade, objetivando construir um futuro melhor e uma sociedade mais justa. 
Honrar cada voto recebido é lutar pelos interesses do povo paraense. Creio que minha atuação veio ao encontro dos reclamos e as demandas da sociedade, pois foram mais de 70 projetos de lei ordinária, em especial, o sancionado pelo governador Simão Jatene no último dia 13, que instituiu o Dia Estadual de Enfrentamento da Violência, do abuso e da Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes no Estado do Pará, que será celebrado no dia 16 de abril.
Além disso, foram 3 projetos de decreto legislativo, 5 projetos de resolução, 2 sessões especiais e 103 requerimentos,  além da presidência da CPI (Comissão Parlamentar de Inquérito) dos grupos de extermínio e de milícias no Pará e da vice-presidência da Comissão de Direitos Humanos e Defesa do Consumidor da Assembleia Legislativa do Estado do Pará.
Um agradecimento especial, a minha equipe de trabalho, que de forma incansável construiu as bases de nossa atuação e provou que há espaço para pessoas honestas e comprometidas com os interesses de nosso povo na política paraense.
A partir de agora, me dedicarei a novos projetos, mas a luta não para. Vou continuar a trilhar o caminho da busca de cumprir a Constituição do Estado do Pará, de que maneira clara e inequívoca assegura que nada é mais importante que o bem estar do povo paraense.

Muito obrigado, povo do Pará!

Até breve!

Nenhum comentário:

Postar um comentário