O professor e vereador, Augusto Pantoja, impetrou no último dia (30), com um requerimento na Câmara Municipal de Belém, solicitando a convocação do Prefeito de Belém, Duciomar Costa, do Secretário municipal de saneamento, José Ivan Nunes, do Ex. secretário municipal de saneamento, Nathanael Alves Cunha e os empresários, Jean de Jesus Nunes (amigo e ex-assessor do prefeito), Jacó Barata e Jacó Barata Filho, com o objetivo de esclarecer a relação entre as empresas e a prefeitura de Belém.
No documento, Pantoja, solicita a apresentação oficial de:
Cópias de todos os contratos, efetivados e em andamento referentes à empresa, Belém Ambiental Ltda, referentes aos anos de 2005 a agosto de 2011, com a prefeitura de Belém.
Cópia de todos os contratos, entre Prefeitura Municipal de Belém e a empresa, Belém Participações Ltda, referente aos anos de 2006 a agosto de 2011.
Cópia de todos os contratos, entre a empresa, M3 Concretos Empreendimentos Ltda, e a Prefeitura Municipal de Belém referente aos anos 2009 a agosto de 2011.
“Privatizar o lixo por 20 anos é um absurdo! Quando sabemos que o prefeito tem interesse pessoal nesta tentativa privatização. Existe o total desvirtuamento das Privatizações, que deveriam ser benéficas à administração. O alquimista, Duciomar Costa, quer transformar lixo em ouro” afirmou parlamentar.
Nenhum comentário:
Postar um comentário