domingo, 1 de março de 2015

Um presente para Belém?

Há um mês tive o privilegio de ser convidado pelo governador Simão Jatene, para um grande desafio: fomentar a revitalização do Parque Estadual do Utinga, objetivando entregá-lo totalmente revitalizado ao povo de Belém no aniversário de 400 anos de nossa capital.
Reconheço que este desafio não é nada fácil, mas com determinação, união, dedicação e trabalho, lograremos sucesso neste projeto.

Aceito sugestões quanto: o que é necessário ser aperfeiçoado no Parque Estadual do Utinga?





Um comentário:

  1. Professor,
    Parabéns pela iniciativa. Acredito que seria muito bom para a cidade caso o Parque do Utinga se espelhasse nos outros complexos semelhantes como o Lagoa da Pampulha em BH e o Lago do Barigui em Curitiba, e de maior proporção, o Lago do Paronoá em Brasília. O grande lance de todos eles é o fato de terem vista livre para quem passa no entorno de carro ou a pé, e serem amplos. Dá uma impressão de grandeza e beleza que poderia ser aproveitada no projeto do Utinga. Ou seja é necessário ser aberto seja para quem passeia quanto para quem vai de carro, com espaço para caminhada, uns quiosques, e pedalinho. Mas o mais importante é a visão.

    abçs

    ResponderExcluir